Governança, Integridade e Compliance, avigorando conceitos e comportamentos.

27 de abril de 2016 7 Por Luiz Affonso Romano

ISDN encontro 2015Com o objetivo de aprimorarem a sua gestão, aperfeiçoarem controles internos e se habilitarem a novos desafios, empresas  decidem adotar novas práticas de Governança, Integridade e Compliance, com a criação de  Conselho de Administração,  instituição de Código de Ética e Conduta e Encontros de discussão e avaliação, condizentes com  a expectativa da sociedade atenta, exigente e com pressa.

A Estruturação do Conselho de Administração, a elaboração do Código de Ética e o 1º Encontro interno, foram coordenados pelos consultores Luiz Affonso Romano, Paulo Jacobsen e Carlos Velloso.

Foto: para avaliar e assegurar o entendimento da nova etapa, a transparência  e a cooperação de todos, preservando e otimizando o valor, a empresa realizou o 1º Encontro entre acionistas,  diretoria e colaboradores da sua sede no Rio de Janeiro. Os Encontros serão quadrimestrais- o próximo em maio 2016-  e  em todos os locais de atuação da organização. Em abril, irá inserir no site/sítio o Conselho de Administração e o código de Ética.