Curso Consultoria em São Paulo julho 2018

Curso em São Paulo, nos dias 06 e 07 de julho, dias que coincidiram com jogo do Brasil( eliminação) e véspera do feriadão com  09 de julho na segunda feira, contudo a participação  foi constante e de muito entusiamo, levando o consultor Luiz Affonso Romano a dizer ao final do Curso que: apresentamos e discutimos nossa experiência na área, certamente complexa. Para alguns, a Consultoria parece mesmo ser – a mistura de Ciência e Arte, que é – uma alquimia sempre  difícil. Será mais para aqueles que não aplicarem o que estudamos juntos.

O que desejamos, com todo empenho, é que vocês continuem na trilha do aperfeiçoamento e consigam, a partir do caminho da Consultoria,  tornar seu trabalho e sua vida mais expressivos, prazerosos  e gratificantes. Vamos ao CAD!

N1O curso foi ministrado por Luiz Affonso Romano e Sandra Cardim( instrumentos).

N2 A organização do Curso em São Paulo foi da STC Líder Consultoria.

1. Vera Graças de Araujo · 13 de julho de 2018 Reply

Durante o curso tivemos a oportunidade de praticar cases reais trazidos por nossos mestres em consultoria que foram resolvidos pelos participantes com um elevado nível de comprometimento e desempenho. Enfim, um curso muito bem estruturado e recomendado !
    Vera Graças de Araujo
    Consultora em Gestão de Qualidade e Farmacovigilância

2. MARCELO MAPA · 11 de julho de 2018 Reply

Experiência fantástica. Luiz Affonso Romano demonstra visão ímpar do mercado de consultoria.

Marcelo Mapa
    Consultor de Negócios

3. Marcelo Franchitto · 11 de julho de 2018 Reply

Foram 2 dias profícuos de trocas de experiência, com a companhia de grupo de participantes da melhor qualidade. Recomendo para os que desejam trilhar o caminho no setor de Consultoria.
    Marcelo Franchitto
    Consultor Aeroespacial & Defesa

4. Cesar Mastrorocco · 10 de julho de 2018 Reply

Feliz, por ter tido a oportunidade de participar deste evento e compartilhar experiências com um grupo tão seleto de participantes.
    Imperdível para quem almeja atuar na Consultoria.
    Cesar Mastrorocco
    Consultor Contábil, Finanças e Comércio Exterior